CLICK ON THE FLAG FOR TRANSLATE

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os suíços Têm A Ideia Certa Sobre Armas De Fogo

Por: Rich Wehr
A Suíça é o país mais seguro do mundo para se viver. Não porque é um país neutro ou qualquer coisa desse tipo.
Creio que é devido ao fato de que cada cidadão do sexo masculino é obrigado a manter uma arma de fogo em casa.
Quando um cidadão suíço do sexo masculino completa 20 anos, ele recebe um rifle totalmente automático.
Todo cidadão do sexo masculino é convocado para defender sua pátria se seu país o chamar.
Os suíços e as armas de fogo andam de mãos dadas como vão junto o arroz e o feijão no Brasil. O tiro ao alvo de estilo olímpico é o esporte nacional da Suíça e não é nada incomum ver um cidadão normal num trem, ônibus ou apenas caminhando pela rua com um rifle no ombro.
A política da Suíça de exigir que todos os lares tenham uma arma de fogo é uma das principais razões por que os nazistas não invadiram a Suíça na 2 Guerra Mundial.
Tivessem os nazistas invadido, teria havido muito mais sangue alemão escorrendo pelas ruas do que sangue suíço.
A Suíça é o lugar mais duro do mundo para ser criminoso porque se você planejar arrombar a casa de alguém, você tem a certeza de que o dono da casa tem uma arma de fogo e foi treinado para usá-la.
Se você acha que os americanos são obcecados com a manutenção da Segunda Emenda [que protege o direito de eles terem e usarem armas para defesa], você ainda não viu nada até que visite a Suíça.
A Segunda Emenda da Constituição dos EUA foi inspirada nas políticas da Suíça. Se os suíços não tivessem as mesmas políticas do século XVII, é bem possível que a Segunda Emenda não existiria nos Estados Unidos hoje.
A maioria dos meninos dos Estados Unidos joga em pequenos times de beisebol ou futebol.
Mas a maioria dos meninos da Suíça participa de competições locais de tiro ao alvo e se filia a clubes de tiro ao alvo quando completam 10 anos.
O passatempo nacional dos EUA é o beisebol. O passatempo da Suíça é tiro ao alvo de precisão.
Na Suíça, há menos de um homicídio por cada 100.000 cidadãos por ano, e em 99 por cento dos casos, não há envolvimento de uma arma de fogo.
Há apenas 26 tentativas de roubo por ano para cada 100.000 cidadãos.
A maioria desses roubos é cometida por estrangeiros e não envolve armas de fogo.
Os crimes violentos praticamente não existem, mas todo lar tem uma arma de fogo. Surpreso?
Está escrito na lei suíça: “O elevado número de armas de fogo per capita não leva a um índice elevado de crime violento”. Isso está solidamente confirmado na Suíça.
A Suíça é um dos países mais pacíficos do mundo. O resto do mundo precisa pegar essa dica.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com - Em: 14 De Janeiro de 2010 - Fonte: CourierPress

Cristãos Iranianos São Libertados Da Prisão

Relatórios sobre o pastor Nadarkhani sugerem que uma ordem de execução foi emitida contra ele

 Cristãos iranianos são libertados da prisão

Alguns cristãos iranianos que foram presos por causa de sua fé em Jesus foram soltos recentemente, mas ainda existe a preocupação com alguns que continuam presos e podem estar correndo risco de morte.

Estamos muito contentes em informar a todos que muitos cristãos que haviam sido detidos no Irã foram libertados após o pagamento da fiança. Maasis Mosesian, um membro da igreja Assembleia de Deus em Teerã que havia sido preso em 8 de fevereiro, foi libertado no dia 16 do mesmo mês.

Farhad e Naser, que estavam entre os quatro cristãos que foram detidos na igreja Assembleia de Deus em Ahvaz, que teve seu culto invadido no dia 23 de dezembro do ano passado, foram libertados também após o pagamento de fiança em 21 de fevereiro.

Existia uma grande preocupação com o estado de saúde de Farhad, e que precisava de cuidados médicos e não o recebeu dentro da prisão. Nós recebemos a notícia que ele não foi torturado fisicamente na prisão, mas sofreu emocionalmente durante sua detenção.

A esposa de Farhad, a cristã Shahnaz, havia sido libertada após o pagamento de fiança no dia 1º de janeiro de 2012. Davoud é um dos cristãos que continuam presos e que não receberam direito de fiança.

Pastor Yousef

Alguns relatórios recentes sobre o pastor Yousef Nadarkhani sugerem que uma ordem de execução foi emitida contra ele. Atualmente, não existem confirmações sobre a veracidade desses relatórios.

Lembrando que o pastor Yousef foi preso em 2009 e ainda está aguardando o parecer das autoridades do Irã quanto a sua sentença de morte, após ter sido acusado de apostasia. Ele permanece detido.

Ore pelos cristãos do Irã:

• Agradeça a Deus pelos cristãos que conseguiram ser libertados da prisão e ore para que Deus possa protegê-los agora que estão em liberdade.

• Ore pelos cristãos que ainda estão presos, para que Deus fortaleça ainda mais a confiança e a fé deles no Senhor.


Fonte: Portas Abertas - CPADNEWS.COM.BR -
24/02/2012 - 17:00

Igrejas São Invadidas No Cazaquistão

Líderes cristãos estão sendo multados e a literatura cristã está sendo confiscada

 Igrejas são invadidas no Cazaquistão

Igrejas estão sendo invadidas no Cazaquistão. Líderes cristãos estão sendo multados e a literatura cristã está sendo confiscada pelas autoridades do país. As novas leis do país querem restringir ainda mais a liberdade religiosa.

Aleksei Asetov foi multado em quase 3300 dólares - um salário médio local estimado para 18 meses de trabalho - porque liderava uma igreja não registrada em sua casa, na região de Pavlodar.

A propriedade foi invadida por dois membros da força policial da região. Eles levaram a literatura cristã que estava na casa de Aleksei.

Em 19 de janeiro, uma queixa foi instaurada contra Aleksei com base na nova legislação que está em vigor no país. Ele foi considerado culpado no dia 8 de fevereiro e acusado de “realizar atividade religiosa proibida”.

Aleksei é o quarto cristão que foi multado segundo os termos da nova Constituição cazaque que foi alterada em outubro de 2011.

Outra igreja no norte do Cazaquistão foi invadida por duas vezes pelo departamento de polícia e por funcionários da Agência de Assuntos Religiosos (ARA). Eles confiscaram livros, DVDs e exemplares do Novo Testamento. Os funcionários da igreja disseram que o templo demorou duas semanas para ser reaberto e voltar a suas atividades normais.

O chefe do departamento policial da região disse que as igrejas estão sendo invadidas porque elas estão “violando a Lei da Religião do país, que proíbe a distribuição de material religioso sem prévia autorização do governo”.

Ore pelos cristãos cazaques e por essa nova constituição que restringe ainda mais a liberdade deles em poder servir a Deus no país. Ore para que Deus dê força e sabedoria para enfrentar essa situação da melhor forma possível.


Fonte: Portas Abertas - 24/02/2012 - 12:00 - CPADNEWS.COM.BR

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Whitney Houston, Sua Última Música Antes De Morrer: Yes, Jesus Loves Me

A cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11). Ela foi considerada a “rainha da música pop” durante anos, mas sua vida foi destruída pelo uso de drogas.

Segundo as informações divulgadas, um membro da sua equipe a encontrou desacordada em um quarto do hotel Beverly Hilton. Ele pediu imediatamente uma ambulância e os paramédicos tentaram reanima-la, mas sem sucesso. A polícia de Beverly Hills já iniciou uma investigação do caso, mas até agora as causas não foram reveladas.

Ao longo de sua carreira ela gravou hinos e músicas gospel, mas raramente falava publicamente sobre sua fé. O jornal The New York Times descreveu a voz de Whitney como “uma das melhores vozes gospel de sua geração. Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e autoconfiança.”

Veja o video da última apresentação de Whitney Houston, no dia 02 de fevereiro em que canta a canção: "Yes, Jesus Loves Me".

Site: http://www.noticiasgospel.com/ Em: 12 Fev 2012

Governo Chinês Aumenta Pressão Contra Cristianismo Na China

As autoridades chinesas reforçaram ainda mais a sua oposição contra o Cristianismo na China, segundo comentários de um influente grupo que defende os direitos humanos no mundo.

Em seu relatório anual, a China Aid Association (CAA) revelou números que demonstravam que houve um aumento drástico na perseguição realizada pela governo chinês contra os cristãos e contras as igrejas do país.

Essas estatísticas incluem um aumento de 131% no número de cristãos presos por praticarem sua fé dentro do país. “Essa tendência de agravamento da perseguição vem crescendo a seis anos”, segundo o relatório do CAA, que também acrescentou que não foram somente os cristãos os alvos de perseguição religiosa.

Segundo o relatório, o governo chinês quer criar uma atmosfera de terror dentro da população do país, criando leis e punições ainda mais rígidas para as pessoas que seguem uma fé que difere das crenças e permissões do Estado.

Umas das atuais “vítimas” do governo é o famoso caso da Igreja de Shouwang, que não foi autorizada a se reunir no local onde haviam alugado e por isso se reuniam em locais públicos. O impacto da atitude da igreja de Shouwang foi significativo para a sociedade. Muitos membros da igreja foram presos durante esse período.

Segundo relatos, as pessoas que são detidas sofrem torturas enquanto estão presas, o que gerou uma grande preocupação nas entidades que defendem os direitos humanos no país. Segundo a CAA, as torturas contra presos aumentaram 33% nos últimos seis anos.

Ore pelos cristãos chineses. Como apontam as pesquisas, a perseguição feita pelo governo do país tem aumentado muito, por isso eles têm sido constantemente presos. Ore para que Deus dê força para cada cristão que está enfrentando a prisão. Ore para que Deus dê paz para cada um deles.

Fonte: Portas Abertas Brasil - Site:http://www.noticiasgospel.com Em:09 Fevereiro 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dilma Escolhe Ativista Pró-aborto Para Representar Todas As Mulheres Do Brasil

Dilma, a devota de “Nossa Senhora de Forma Geral”, escolhe uma notória defensora da legalização do aborto, ex-guerrilheira comunista, para representar todas as mulheres do Brasil na Secretaria das Mulheres. A ex-guerrilheira já fez dois abortos e confessou que ninguém a obrigou

Reinaldo Azevedo
Eu gosto de sinceridade. Pago um preço alto por dizer o que penso, como sabem. A sinceridade na política é uma tolice? Pois é… Eu não sou político. Leiam o que informa Bernardo Mello Franco, na Folha. Volto em seguida:
Amiga da presidente Dilma Rousseff desde a década de 1960 e sua colega de prisão na ditadura militar, a nova ministra Eleonora Menicucci, 67, promete defender a liberação do aborto à frente da Secretaria de Políticas para as Mulheres. Socióloga, professora titular de Saúde Coletiva da Unifesp e filiada ao PT, ela assumirá o cargo na sexta-feira. Substituirá a também petista Iriny Lopes, que sai para disputar a Prefeitura de Vitória.Menicucci integra o Grupo de Estudos sobre o Aborto e já relatou ter se submetido à prática duas vezes. Ontem, afirmou à Folha que levará sua convicção e sua militância na causa para o governo. “Minha luta pelos direitos reprodutivos e sexuais das mulheres e a minha luta para que nenhuma mulher neste país morra por morte materna só me fortalece”, disse.Na campanha eleitoral de 2010, deu-se um evento fabuloso: Dilma Rousseff, então candidata do PT, notória defensora da “legalização” do aborto — ela empregava essa palavra —, mudou o discurso. Setores da imprensa armaram um escarcéu danado, acusando de “reacionários” todos aqueles que, ora vejam!, lembrassem as palavras da própria candidata.
A polêmica sobre o aborto marcou a corrida presidencial de 2010, quando José Serra (PSDB) usou o tema para atrair o voto religioso. Dilma, que já havia defendido a descriminalização da prática em duas entrevistas, disse ser “a favor da vida”, mas afirmou que não faria uma “guinada à direita” para se eleger. A nova ministra anunciou que fará uma gestão de continuidade. Citou como prioridades o combate à violência contra a mulher e à “feminilização da pobreza” e a preparação das feministas para a conferência Rio+20. Ela negou os rumores de extinção da secretaria, que circulavam desde o ano passado. “Digo isso como futura ministra. A secretaria continua com status de ministério e com muita força”, afirmou.
(…)
Voltei: Sim, meus caros! Material impresso por católicos conclamando os eleitores — católicos — a não votar em defensores do aborto foi apreendido. Pessoas foram presas por simplesmente portar um daqueles papéis. Era nada menos do que censura à liberdade de opinião. Os tais setores da imprensa aplaudiram o absurdo! Ninguém, no entanto, seria preso por imprimir um folheto que pedisse votos para defensores do aborto. Esse simples contraste dá conta da estupidez! E, no entanto, o aborto, ressalvadas os casos previstos em lei, é que é ilegal. Foi um momento de puro surrealismo político.
Pois bem! Dilma foi à Aparecida, escoltada por Gabriel Chalita, e passou a ser católica desde criancinha. Chegou até a declarar numa entrevista a Datena que era devota de Nossa Senhora. “De qual”, ele quis saber. Ela inventou uma santa nova: “Nossa Senhora de Forma Geral”… Mais: chamou a santa de a “nossa deusa”. Dilma inaugurava o paganismo católico.
Pois é… Agora a presidente escolhe para a Secretaria das Mulheres ninguém menos do que uma notória defensora do aborto, Eleonora Menicucci, que já confessou, sem que ninguém a tanto a obrigasse, ter se submetido à prática duas vezes. É claro que o cretinismo patrulheiro e fascistóide — os “fascistas do bem!” — já vão se arrepiar: “Vejam que absurdo escreve esse Reinaldo!” Absurdo por quê? Acho que Dilma estava enganando os eleitores, só isso. Ex-militante do grupo terrorista POC (Partido Operário Comunista), também Eleonora disse ter “muito orgulho e muita honra de ter sido presa política na luta contra a ditadura”.
Pois é… As palavras fazem sentido. Muitos se sentem honrados por ter lutado contra a ditadura. Eu mesmo lutei e acho isso honroso. Luto ainda contra outras formas de ditadura, como a de opinião. E continuo a achar honroso. Mas por que a prisão seria uma distinção honrosa? Fica parecendo que os que não foram presos são menos honrados. Não são, não! Até porque a democracia brasileira chegou pelas mãos dos que fizeram a luta pacífica contra o regime e queriam, de fato, democracia. Não era o caso nem de Dilma nem de Eleonora. Ou o Partido Operário Comunista assaltava bancos — ela mesma participou de ações assim — para instaurar no Brasil a democracia?
Podem urrar à vontade. Fato é fato. Lido com fatos.
Fonte: Reinaldo Azevedo Em:

7 de fevereiro de 2012

Dilma Rousseff Atiça Fogo Na Questão Do Aborto Ao Nomear Ministra Pró-aborto

9 de fevereiro de 2012 (LifeSiteNews.com) — Dilma Rousseff, presidente do Brasil, está provocando especulações sobre suas intenções depois de nomear uma nova ministra pró-aborto para representar as mulheres do Brasil, pouco mais de um ano depois de quase perder a eleição presidencial por causa da questão do aborto.
Eleonora Menicucci, adepta incondicional do PT e amiga de Dilma, esteve na mesma cela de prisão com a hoje presidente durante sua prisão sob o regime militar do Brasil na década de 1970, quando foram presas por seu envolvimento em atividades terroristas e revolucionárias como militantes socialistas.
Eleonora Menicucci: bissexual, já matou dois de seus filhos e hoje é pró-aborto
Menicucci tem também a mesma posição de Dilma e do PT de apoiar a legalização do aborto, uma posição que Dilma foi forçada a abandonar durante as eleições presidenciais de 2010, quando sua coroação pelo presidente de saída Lula quase foi frustrada por uma campanha contra ela promovida por cristãos pró-vida e pró-família. Dilma acabou ganhando as eleições depois de assinar um documento se comprometendo a não iniciar leis pró-aborto ou pró-homossexualismo.
Dilma tem permanecido de boca fechada sobre a questão do aborto desde sua eleição, mas a nomeação de Menicucci levanta suspeitas de que as opiniões pró-aborto dela não permanecerão dormentes durante seu governo. Embora a antecessora dela na Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, também tivesse histórico de expressar posturas pró-aborto, Menicucci confessou para o jornal Folha de S. Paulo que ela mesma já fez dois abortos, uma atitude evidente de zombaria contra as leis do Brasil que proíbem todos os abortos induzidos, a não ser em casos de estupro.
Ela também reconheceu sua própria ambiguidade sexual, declarando numa entrevista de 2007: “Me relaciono com homens e mulheres e tenho muito orgulho de minha filha, que é gay e teve uma filha por inseminação artificial”.
Menicucci diz que considera a questão do aborto como uma questão que pertence ao legislativo em vez do executivo, mas está atrevida em sua fidelidade à posição pró-aborto, se recusando a se distanciar das declarações que fez antes.
“A minha posição pessoal a partir de hoje não interessa. Minha posição pessoal já dei em entrevistas, sobretudo nos anos 70, 80 e 90, quando o feminismo precisava marcar posições. Não me arrependo, é minha história”, ela declarou recentemente para a imprensa. Ela também fez uma defesa do assassinato legalizado de bebês em gestação, ecoando declarações de promotores do aborto de que o procedimento mortal é necessário para a “saúde pública”.
“Como sanitarista, eu tenho de dizer que é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica”, disse Menicucci. “Nenhuma pessoa de gestão que tenha sensibilidade, que ouça os números, não admite que as mulheres continuem morrendo em decorrência de aborto”.

Indignação, mas pouca surpresa

A escolha de Menicucci por Dilma Rousseff foi recebida com indignação, mas com pouca surpresa por parte dos conservadores e ativistas pró-vida do Brasil.
Reinaldo Azevedo, colunista conservador amplamente lido, escreveu em seu blog que Dilma “enganou” os líderes evangélicos com sua promessa de não apoiar agendas abortistas e homossexualistas, escrevendo que “não era só uma tática” e acrescentando: “Agora é questão se ‘ganhar a sociedade’ com o proselitismo. Dilma escolheu para a pasta uma militante da causa”.
“Presidente Dilma nomeou uma ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres conforme sua imagem e semelhança”, Pe. Luiz Lodi da Cruz, um líder pró-vida, disse para LifeSiteNews, acrescentando que ela é uma “feminista radical”, e “uma defensora ardorosa da descriminalização do aborto” que “praticou o lesbianismo”.
“A nomeação de Eleonora, que tomará posse na sexta-feira, é um sinal da coerência da presidente”, disse Lodi. “Sendo membro de um partido que tem um compromisso com o aborto (o PT), Dilma se sentiu obrigada a se apresentar como ‘católica’, defensora da ‘vida’ e até devota de ‘Nossa Senhora de Aparecida’, a fim de não perder as eleições de 2010. Agora, com a nomeação de sua secretária, com o status de ministra de Estado, Dilma faz justiça à sua tradição pró-aborto e anti-família”.
Tradução: www.juliosevero.com Em:

12 de fevereiro de 2012

Evangélicos Antiaborto E Anti-sodomia Na Mira Do PT

Homem sinistro do PT teme poder de programas evangélicos de TV e diz que governo está preparando mídia para contestar posições evangélicas sobre aborto e homossexualismo

Julio Severo
Um dos homens mais sinistros do PT fez uma importante revelação na semana passada: O PT precisa fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes.
Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, foi o principal articulador do PT nos eventos depois do assassinato de Celso Daniel, o prefeito petista de Santo André que “sabia demais”. Várias pessoas que foram testemunhas do assassinato foram depois também assassinadas. O caso envolvia grandalhões.
Carvalho era braço-direito do prefeito e, conforme denunciaram os irmãos do prefeito assassinado que hoje encontram-se exilados em outro país por ameaças de morte, o PT tinha um grande esquema de corrupção em Santo André, onde enormes somas de dinheiro eram levadas à cúpula do PT — no caso, para José Dirceu.
Com a força sinistra de Carvalho, o caso foi abafado, com todos os seus escândalos e sangue derramado.
Gilberto Carvalho: Governo do PT preocupado com mídia evangélica que defende valores morais
Com essa força, Carvalho aparece no Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, para se dirigir a militantes esquerdistas do mundo inteiro. O evento também contou com a presença doterrorista assassino italiano Cesare Battisti.
O colunista Reinaldo Azevedo, falando de Carvalho, disse: “Os petistas, embora não o digam em público, consideram que a oposição está liquidada”. De fato, o PT não tem oposição política ou midiática secular nenhuma. O PSDB, que é pintado como “oposição”, nada mais faz do que imitar o PT, como comprova a insana lei anti-“homofobia” do Estado de São Paulo, a qual saiu diretamente das entranhas do PSDB.
No Fórum Social Mundial, segundo Azevedo, Carvalho disse que o governo quer criar uma mídia estatal para o povo, porque o governo não quer que o povo fique “à mercê da mídia conservadora”.
Na eleição de 2010, o Brasil inteiro viu como o PT estremeceu quando as denúncias de sites e blogs evangélicos contra o aborto e o homossexualismo colocaram em risco a eleição de Dilma Rousseff, que precisou mentir para ganhar o público evangélico. O PT continua com medo dos evangélicos.
De modo geral, a mídia evangélica se abstém de tocar em assuntos que incomodam o governo, como aborto e homossexualismo. Às vezes, quando falam, acabam recuando, como aconteceu com uma poderosa instituição evangélica que postou um manifesto contra o PLC 122, masprontamente o retirou quando os ativistas gays ameaçaram — incidente desagradável que foi devidamente tratado pelo filósofo Olavo de Carvalho.
Entretanto, na televisão, a voz mais forte e vigorosa contra a agenda gay tem sido a de Silas Malafaia, seguida de algumas outras poucas vozes de líderes neopentecostais.
Essas vozes poderiam ser mais fortes, mas foram cooptadas ao PT mediante o trabalho satânico de evangélicos petistas. No início da década de 1990, a revista Ultimato, de linha calvinista esquerdista, se revoltava contra a oposição neopentecostal feroz ao PT. Paul Freston, que era membro de carteirinha do PT e articulista da Ultimato, se queixava de que as igrejas neopentecostais usavam suas redes de televisão para mostrar oposição sólida ao PT, e questionava como levá-las aos currais petistas.
Graças à lábia macia de Caio Fábio, que era então colunista da revista Ultimato e o maior pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, essas igrejas acabaram se unindo a muitas igrejas históricas no apoio ao PT, embora muitas delas ainda usem, ainda que timidamente, seus canais de televisão para condenar a legalização do aborto e da sodomia.
Gilberto Carvalho, o homem sinistro do PT, mostra que o PT vê essas igrejas midiáticas como uma oposição que não existe em nenhuma outra parte no Brasil. Claro que os poucos sites e blogs cristãos conservadores também são uma ameaça ao poder absoluto que o PT exige sobre as mentes e corações, mas as redes de televisão neopentecostais estão agora na mira da preocupação do PT.
Eis, nas palavras de Reinado Azevedo, da revista “Veja”, como o PT vê os programas evangélicos de TV que condenam o aborto e o homossexualismo:
A força que o [PT] teme é justamente a religiosa. E, no caso, não é a Igreja Católica que os preocupa. Embora tenha cooptado o PRB — o partido da Igreja Universal do Reino de Deus, do autointitulado “bispo” Edir Macedo, dono da Record —, o PT sabe tratar-se de uma vistosa, mas pequena parte dos evangélicos. Seguindo os passos da teoria gramsciana, o “partido” tem de se consolidar como um “imperativo categórico”, de modo que toda ação concorra para fortalecê-lo. Mesmo os movimentos de crítica e reação hão de estar subordinados a este ente. Haver organismos, entidades, grupos ou religiões que cultivem valores fora do abrigo do partido é inaceitável.
Os “pensadores” do PT querem começar a criar as condições para limitar ou anular a influência das igrejas evangélicas especialmente nas questões relativas a costumes. O projeto petista se consolida é com a completa laicização da sociedade, sem espaço para a moral privada ou de grupo. Teses como descriminação do aborto, legalização das drogas, união civil de homossexuais, proselitismo sexual nas escolas (nego-me a chamar de “educação” o tal kit gay, por exemplo) tendem a encontrar resistência. E as vozes que lideram essa resistência costumam ser justamente as dos evangélicos. Setores da Igreja Católica também reagem, sim, mas sabemos que a Santa Madre está infestada de esquerdistas de batina (ou melhor: sem batina!).
Ora, conjuguemos as duas propostas de Carvalho, feitas no Fórum Social: ele quer o estado produzindo “informação” para a classe C justamente para disputar almas com os evangélicos. O PT chegou à fase em que acredita que pode também ser “igreja” — e seu “deus”, como se sabe, é o Apedeuta… Os petistas ainda não engoliram o recuo que tiveram de fazer em 2010, no debate sobre o aborto, por causa da pressão dos cristãos.
Os cristãos evangélicos entraram no alvo de médio prazo do PT. Cuidem-se ou serão também engolidos.

30 de janeiro de 2012

Vozes Que Clamam Nos Desertos Do Brasil: Não Desistam

Julio Severo
Governo e meios de comunicação usam toda a sua força para impor sobre a população todos os seus caprichos ideológicos. Poucos têm coragem para desafiar esses gigantes, que têm apoio de bancos, ONU, etc. E nós, os poucos, nos sentimos sozinhos. Eles querem impor aborto, homossexualismo e até destruir a estrutura e autoridade de nossas famílias. Nós, os poucos que nos atrevemos a não aceitar, nos sentimos impotentes para proteger a nós, nossas famílias e nossos filhos.
Não podemos fazer quase nada para resistir a esses gigantes cheios de dinheiro e poder estatal, porém se temos uma mensagem, devemos entregá-la.
Se temos uma mensagem para despertar as pessoas para as ameaças que estão sobre suas cabeças e famílias, temos de entregá-la, ainda que elas pareçam estar dormindo ou desinteressadas. Temos de publicar essa mensagem, ainda que a reação das pessoas seja muitas vezes a indiferença. Temos de continuar mandando e-mails com essa mensagem, embora muitos dos que a receberão nada verão de importante.



A mensagem é realmente importante, mas enfrenta o deserto de muitos corações.
Eu estava ouvindo uma música do cantor Lucas Brandt, e me lembrei de todos nós que clamamos no deserto. Lembrei-me também de um evento para centenas de pastores em Florianópolis em 2008, onde tive oportunidade de falar sobre os perigos da agenda gay e do governo do PT. Então, um dos pastores me perguntou: “Quem é você?” Consciente de minha pequenez diante das imensas forças contra nós, tudo o que pude responder àquela multidão de pastores foi: “Sou apenas uma voz que clama no deserto”.
Mas não sou eu apenas. Há muitas vozes que clamam nos desertos do Brasil.
Não devemos nos desanimar. Quando meu livro “O Movimento Homossexual” foi publicado em 1998 pela Editora Betânia, a maioria do público achava que, na melhor das hipóteses, meus alertas eram exagerados, que nunca haveria nenhuma ameaça de doutrinação homossexual nas escolas; na pior das hipóteses, fui tachado de lunático, por ter avisado que em poucos anos o movimento homossexual estaria com governo e mídia sob seu controle. Desgraçadamente as ameaças prognosticadas em meu livro acabaram se tornando realidade.
Eu e meu livro clamamos no deserto durante muitos anos. Em 2002, quando Nilson Fanini, Estevam Hernandes, Guilhermino Cunha, Silas Malafaia, Robson Rodovalho, Jabes Alencar, Robinson Cavalcante, Bispo Rodrigues, Anthony Garotinho, Marina Silva, Walter Pinheiro, Magno Malta, Marcelo Crivella e outros poderosos líderes evangélicos estavam dando apoio público para Lula e para o PT, eu, do meu cantinho escuro e insignificante, estava clamando no deserto, denunciando que Lula e o PT usariam o governo para promover o aborto e o homossexualismo.
Denunciei a aliança evangélica pró-Lula que envolvia a união de igrejas tradicionais (Nilson Fanini, Guilhermino Cunha, Robson Cavalcante, etc.), pentecostais (Jabes Alencar, Silas Malafaia, etc.) e neopentecostais (Marcelo Crivella, Estevam Hernandes, Robson Rodovalho, etc.).
Enquanto os líderes evangélicos mais poderosos do Brasil estavam apoiando Lula e o futuro governo petista, eu estava clamando no deserto.
Não sou o primeiro nem o último a fazer isso. João Batista, que estava na linhagem espiritual de Elias, bradava publicamente para o rei Herodes: “Pela Lei de Deus, você não tem permissão de casar com a esposa do seu irmão!” Marcos 6:18 diz que ele bradava contra a imoralidade do poderoso político frequentemente!
Com essa firmeza bíblica é que ele preparou o caminho do Senhor.
Quantos no Brasil estão preparando o caminho do Senhor? Quantos estão preparando o Brasil para as visitações de Deus? Quantos estão dispostos a andar nos passos de Elias e João Batista?
No passado, o culto estatal a Baal envolvia sacerdotes homossexuais, sacrifícios de bebês e muita bruxaria, mas havia o profeta Elias para bradar. O moderno culto estatal a Baal envolve a sacralização do homossexualismo, do aborto e muita proteção estatal à bruxaria como “cultura”. Mas onde estão os modernos Elias?
Quantos bradaram contra o baalismo pró-aborto e pró-homossexualismo de Lula? Quantos hoje bradam contra o baalismo pró-aborto e pró-homossexualismo de Dilma Rousseff?
É evidente que eu e outros poucos que bradamos enfrentamos um deserto imenso de resistência e apatia.
Contudo, quer as pessoas ouçam ou deixem de ouvir, nossa missão é entregar a mensagem — mesmo em face de indiferença e oposição.
Para que os “clamadores no deserto” não se desanimem, disponibilizo a linda canção de Lucas Brandt aqui: http://youtu.be/BvMjYRvBcxE
Estou divulgando-a para animar cada um de vocês, em todos os cantos do Brasil, a passar o ano inteiro de 2012 clamando nos desertos do Brasil.
Clamemos, pois o clamor prepara o caminho para as visitações sobrenaturais de Deus. E ainda que a sociedade, por sua dureza e por se submeter docilmente a um governo imoral e injusto, não puder experimentá-las, nós que clamamos veremos a fidelidade de Deus.
E ainda que a liderança cristã, por sua dureza e por suas pérfidas alianças com um governo imoral e injusto, não puder experimentá-las, nós que clamamos veremos a fidelidade de Deus.
“Alguém está gritando: ‘Preparem no deserto um caminho para o Deus Eterno, abram ali uma estrada reta para o nosso Deus passar! Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies. Então o Eterno mostrará a sua glória, e toda a humanidade a verá. O próprio Deus Eterno prometeu que vai fazer isso.’ Alguém diz: ‘Anuncie a mensagem!’ ‘O que devo anunciar?’ — eu pergunto. ‘Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como uma flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do Deus Eterno passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre.’ Você, mensageiro de boas notícias para Jerusalém, suba um alto monte; você, mensageiro de boas notícias para Sião, entregue a sua mensagem em voz alta. Fale sem medo com as cidades de Judá e anuncie bem alto: ‘O seu Deus está chegando!’” (Isaías 40:3-9 BLH)
Para conhecer outras músicas de Lucas Brandt, acesse: www.lucasbrandt.com.br

5 de janeiro de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que Tipo De Filho Você É?


Estudo Bíblico sobre: "Que tipo de filho você é?"

Que tipo de filho você é?

Não há nada que cause mais expectativa e traga mais felicidade a um casal do que o nascimento de um filho. Os cuidados se redobram,os incômodos também.A partir do momento que a mulher descobre sua gravidez,sua vida muda radicalmente, psicológica,física e até espiritualmente.

Os preparativos para recepcionar o filhinho começam bem cêdo,assim como os cuidados médicos com a futura mamãe.São nove meses de inquietações,desconfortos,noites mal dormidas e outras coisinhas mais… O pai, co-participante das alegrias e tristezas da mãe,tudo assiste esperando ansiosamente que a hora chegue e a vida tome o seu curso normal.O nascimento de um filho é algo maravilhoso.É um presente de Deus.É como se fosse uma folha em branco entregue aos pais para que nela venham escrever e registrar os fatos da vida,da educação, da fé e do amor. Nenhuma pessoa nasce maldosa, desobediente, impiedosa ou impura,tudo isto se adquire com o passar dos dias. Evidentemente que ninguém põe um filho no mundo para que seja uma pessoa má,que lhes cause vergonha tristeza e dor.

O amor dos pais pelos filhos é incondicional. A preocupação para preservar a saúde do bebê e o conforto para recepcioná-lo quando nascer é muito grande. Durante toda a vida, preocupações não faltam aos pais, Quando crianças, os cuidados naturais com suas brincadeiras, alimentação e estudos. Quando jovens, os cuidados com as amizades, os namoros e a escolha de uma profissão. Na maioridade,torcem veementemente para que sejam felizes e bem sucedidos na vida conjugal e profissional. Enfim, os pais nunca “descansam” em relação aos seus filhos. Enquanto os filhos crescem, prosperam e constituem suas próprias familias ,os seus pais envelhecem, e gradativamente vão se despedindo da vida. Os amigos vão rareando, a saúde se dissipando e os filhos, bem, muitos deles, se distanciando cada vez mais…

A ingratidão, talvez seja um dos piores algozes da vida. Pode se pagar o trabalho de uma mãe? De um pai? É possível aquilatar o valor dos pais? Os pais não esperam que seus filhos ajuntem fortunas para eles,nem que continuem residindo na casa paterna a vida inteira.O que eles esperam é que seus filhos os respeitem, e não os abandonem.Que tirem tempo para conversar,para estarem juntos e não se cansarem de ouvir “ aquelas velhas histórias”… Enfim, que seus filhos os ouçam e os amem de verdade. A felicidade deles requer tão pouco, em vista de tudo que fizeram por seus filhos. Um abraço,um telefonema,um presentinho,por mais simples que seja, representa muito para eles.

Todos desejamos que nossos filhos prosperem,estudem,sejam felizes e sigam vitoriosamente pela vida.Entretanto,as coisas nem sempre acontecem assim.muitos filhos se esquecem bem cêdo que devem respeito e consideração para com seus pais.São rudes nos tratos,insensíveis aos seus sofrimentos,ingratos e insubmissos.A palavra de Deus nos afirma que “O filho sábio alegra a seu pai,mas o filho louco é a tristeza de sua mãe” Pv.10.1 – Afirma ainda,”Vós filhos,sede obedientes a vossos pais no Senhor,pois isto é justo.Honra a teu pai e a tua mãe,que é o primeiro mandamento com promessa,para que te vá bem,e vivas muito tempo sobre a terra” Ef,6:1-3 – Assim sendo,entendemos no texto em apreço que há uma maldição para aqueles que não se enquadrarem nestes princípios.Por estas e outras coisas contemplamos estarrecidos a devassa que Satanás consegue fazer entre os jovens do mundo inteiro.Rebelião,desonra aos pais,drogas,insubmissão à Palavra de Deus e prática desenfreada do sexo tem sido a bandeira fracassada e desatrosa que levantam por todas as partes.

E você, que tipo de filho é? Rebelde? Orgulhoso? Insensível? Devasso? Violento? Saiba que estas são as principais marcas de Satanás na vida de uma pessoa. Ou,és simplesmente irresponsável, desorganizado, preguiçoso, individualista,namorador ou discriminador ? Oxalá,todos os jovens buscassem nos modelos biblicos o referencial para suas vidas.Em josé encontramos o tipo do filho obediente,puro e vencedor .Ester,moça bonita,sábia,inteligente, e temente a Deus.Timóteo,companheiro,fiel a Deus e batalhador no Evangelho,e tantos outros que são trocados por pessoas indignas de serem imitadas,somente por que aparecem na mídia,e apresentam uma imagem sensual e irreverente,onde fazem questão absoluta de opor-se a Deus e a sua Palavra.

Afinal,que tipo de filho você escolhe ser?

Fonte: AD Perus - Fonte: http://estudos.gospelprime.com.br