CLICK ON THE FLAG FOR TRANSLATE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Liberdade Para Alertar Sobre Sodomia Apenas Nos Cultos?

Em:25/01/2013

Liberdade Para Alertar Sobre
Sodomia Apenas Nos Cultos?

Julio Severo
Os conservadores no Congresso Nacional, de acordo com o site homossexual A Capa, estão adotando mais uma ação para proteger a liberdade religiosa dentro dos templos. Um projeto de lei tramita na Câmera dos Deputados com o objetivo de garantir que os cultos religiosos sejam espaços protegidos para dizer textos bíblicos que o movimento gay considera “ofensivos”.
O projeto, que é de autoria do Deputado Professor Victório Galli (PMDB-MT), tem o objetivo de garantir para padres e pastores liberdade para pregar sobre a homossexualidade conforme a Bíblia e a tradição cristã.

Galli, que entrou como suplente do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT), acredita que o projeto protegerá as igrejas e suas doutrinas de serem patrulhadas pelo Estado.
O site A Capa disse sobre o projeto: “O projeto chega para fazer frente ao PLC 122, que visa criminalizar a homofobia e inclui na sua proposta vetar os discursos homofóbicos de algumas igrejas, que incitam o ódio contra os homossexuais”.
A iniciativa de Galli não é a primeira a tentar proteger os espaços internos dos templos do monitoramento estatal.
Marta Suplicy já reconhecia publicamente que o PLC 122 condena à prisão toda pessoa que diga, mesmo dentro das igrejas, qualquer coisa contra o homossexualismo. Por isso, para tentar agradar aos cristãos, ela havia criado uma isenção, conforme ela disse neste vídeo:  
 
http://youtu.be/jIOOE0n2V5g

A proposta dela daria isenção de prisão, multas e outras penalidades para pessoas que se limitassem aos cultos dentro dos templos para alertar sobre os perigos do homossexualismo.
Antes dessa generosa concessão, as velhas palavras do PT e Fátima Cleide garantiam ao povo brasileiro que o PLC 122 jamais traria nenhuma perseguição aos cristãos. Era tudo mentira. As palavras de Suplicy prometendo isenção dentro das igrejas mostraram claramente que o PLC 122 impõe a ditadura estatal pró-homossexualismo fora e dentro das igrejas.
Contudo, se o projeto de Victório Galli ganhar, o que ganharemos? O direito de alertar sobre o homossexualismo somente dentro dos guetos religiosos?
A Constituição, que garante liberdade de expressão, não protegerá quem expressar opiniões cristãs fora das igrejas?
A Constituição só protegerá homossexuais e suas expressões de devassidão em público? Só eles terão liberdade de fazerem o que querem nos espaços públicos, inclusive escolas, doutrinando crianças nas suas depravações?
Se aceitarmos viver nossa liberdade de expressão somente dentro das igrejas, sem dar testemunho público do que Deus revela na Bíblia, sentiremos mais segurança contra os supremacistas gays e a truculência dos agentes do Estado que estão com eles?
Ousamos achar que eles não nos incomodarão em nossos guetos religiosos? Por quanto tempo?
Os cristãos dos primeiros séculos pagavam com a vida o testemunho público sobre as verdades de Deus.
Hoje, tudo o que o Estado exige, por enquanto, é o martírio moral e até prisão.
Que o exemplo, pago com sangue, dos primeiros cristãos nos incentive a dar testemunho público, custe o que custar.

Pastor Saeed Abedini Estaria Desaparecido

Em: 25/01/2013 - 12:00

Pastor Saeed Abedini Estaria Desaparecido

Pastor foi preso sob acusação de comprometer a segurança do país


Pastor Saeed Abedini estaria desaparecido
O pastor iraniano Saeed Abedini, preso em seu país de origem sob acusação de comprometer a segurança nacional estaria desaparecido, segundo informações do porta-voz do Centro Americano para Lei e Justiça (CALJ), Gene Kapp.

Abedini, que possui cidadania norte-americana, teria sido transferido do presídio onde estava para um local onde seria tratado: “O juiz do caso disse ao advogado do pastor Saeed, que ele iria transferi-lo para outra ala na Prisão de Evin para receber melhores cuidados médicos”, disse Kapp.

Entretanto, a família de Abedini não foi informada da transferência, e não pode confirmar o paradeiro do pastor, conforme informou o WND.

Antes da transferência, o pastor e seu advogado foram excluídos da sessão de julgamento de seu caso: “O Pastor Saeed e seu advogado foram excluídos da sessão de hoje. Não foi autorizado a assistir seu próprio julgamento. Foi-nos dito que o tribunal convocou outros pastores para depor hoje. Nós ainda não sabemos o que foi dito no tribunal, mas sabemos que o governo iraniano usa frequentemente ameaças e intimidações para obter o testemunho que ele quer”, afirmou Jordan Sekulow, presidente do CALJ.

Saeed, que conquistou cidadania norte-americana ao se casar com Naghmeh Abedini, se converteu ao cristianismo em 2000 e desde então, tem desenvolvido um trabalho de auxílio às igrejas cristãs no Irã, com viagens de entre seu país e os Estados Unidos.

Numa carta enviada à sua esposa, o pastor diz que tem passado por situações extremas na prisão, mas que isso o tem aproximado de Deus.

“Em um dia, há dor severa dos espancamentos durante o interrogatório, no dia seguinte são bons e me oferecem doces. Deus sempre quis me tornar um homem d’Ele. Eu não sabia que para se tornar um homem de Deus precisava ser como o aço sob pressão. É um processo difícil, porque a produção de aço deve passar do frio para o quente. E isso só faz de você um homem de aço à expansão do Seu Reino”, escreveu o pastor, de acordo com informações do Noticia Cristiana.

Para Jordan Sekulow, as acusações contra o pastor maquiam a real razão de seu julgamento: “O pastor americano está em julgamento no Irã por causa de sua fé cristã. É simples assim”.


Fonte: Gospel +

Entre Apoios E Críticas, Pastores Comentam A Posse De Obama

Em: 23/01/2013 - 15:30

Entre Apoios E Críticas, Pastores Comentam A Posse De Obama

Líderes cristãos se manifestaram por meio da redes sociais a respeito da fé do presidente


Entre apoios e críticas, pastores comentam a posse de Obama
Durante a cerimônia pública de juramento do presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama, diversos líderes cristãos se manifestaram através do Twitter a respeito da fé do chefe da nação e das decisões políticas que ele tomará no novo mandato.

O pastor John Piper criticou a postura de Obama em relação à descriminalização do aborto, e lembrou do ativista de direitos humanos Martin Luther King: “O presidente Obama é ‘espiritualmente cego’ ou ‘hipócrita’ ao lembrar-se de MLK, enquanto desrespeita os mais fracos”, publicou Piper, ex-pastor da Igreja Batista Belém, em Minneapolis, Minnesota.

Já o polêmico Mark Driscoll questionou a verdadeira fé de Barack Obama: “Orando por nosso presidente, que hoje vai colocar suas mãos sobre uma Bíblia que não acredita para prestar o juramento de um Deus que ele provavelmente não conhece”, publicou, de acordo com informações do Christian Post.

Já o pastor Louie Giglio, da Igreja Passion City, em Atlanta, que inicialmente daria a bênção à posse de Obama e renunciou ao convite, preferiu destinar palavras de apoio: “A palavra bênção significa literalmente ‘bom + falar’.Procurando fazer isso hoje”, escreveu em seu perfil no Twitter.

O decano do Seminário Teológico Batista do Sil, Russel Moore, afirmou em seu perfil que estaria orando para que o novo mandatário seja bem sucedido: “Parabéns presidente Barack Obama. Orações para bênção, sabedoria, saúde e direção”.


Fonte: Gospel Mais

sábado, 12 de janeiro de 2013

Livros Escolares Impressos No Reino Unido Tiram Israel Do Mapa Do Oriente Medio E Geram Protestos



Livros Escolares Impressos No Reino
Unido Tiram Israel Do Mapa Do 
Oriente Medio E Geram Protestos


banner

O Conselho Britânico, patrocinado pelo Ministério do Exterior, endossou um livro publicado pela Garnet Education, empresa que ensina Inglês na Grã-Bretanha.

O livro "Habilidades de escrita, Inglês 1", destinado a ensinar estudantes estrangeiros e imigrantes que moram no Reino Unido, apresenta um mapa com os dizeres ” Palestina ocupada ” no lugar do Estado judeu.

O conceituado jornal judeu Algemeiner revelou a história. O professor Liz Wiseman destacou que o livro é “um dos materiais mais populares e tradicionais para ensino do Inglês e os livros publicados pela Garnet são bastante populares e influentes”.

O British Council, criado pelo Governo do Reino Unido e patrocinado pelo Ministério do Exterior britânico, aprovou o material da Garnet, alegando que a empresa possui “uma reputação global de qualidade e inovação”.

Mas por que um livro de ensino de línguas que é vendido em quase todo o mundo hoje em dia se preocuparia com questões políticas tão complexas? Hoje a Garnet Education é controlada por um império de mídia libanês, propriedade do nacionalista árabe Tahseen Khayat, que é um defensor do Hezbollah. Sua filha cuida das subsidiárias e da França no Reino Unido, incluindo a Garnet.

Khayat também dirige a Ithaca Press, considerada a "maior editora de livros acadêmicos sobre Oriente Médio e Estudos Islâmicos". Muitos desses livros tratam da resistência árabe contra Israel. Um livro de ficção publicado recentemente pela Garnet fala sobre soldados palestinos nascidos em Israelenses sendo assassinados a sangue frio e tendo suas casas queimadas.

Usar livros para tratar desse assunto não é uma tática nova. Em 2007, o rei Fahd autorizou  livros didáticos publicados pelo Ministério da Educação da Arábia Saudita, que descrevem os judeus como “macacos” e os cristãos como “porcos”.

Em 2010, o livro de geografia mais usado nas escolas britânica encorajava os alunos a fazer perguntas como "Por que os judeus confiscaram as terras que hoje é Israel?" O livro também procurou justificar o terrorismo, informando aos alunos que "os palestinos se sentem impotentes. Eles não têm nenhum país, nenhum governo, nenhum exército e poucos recursos. Por isso recorrem aos bombardeios para serem ouvidos."

O especialista em terrorismo Matthew Levitt explica que a tática de usar livros didáticos visa "formar a consciência política dos jovens". Sempre vistos como fonte da verdade absoluta, influenciam pessoas de todas as idades e crenças. O fato de um governo aprovar esse tipo de material educacional gerou protestos de movimentos judaicos ingleses. Mas durante anos na Grã-Bretanha os grupos islâmicos investem em serviços educacionais e sociais e, aparentemente, conseguiram agora apoio do governo.

Fonte: Gospel Prime

Pr. Abner Ferreira Critica Humor "Inescrupuloso" Do CQC - BAND



Pr. Abner Ferreira Critica Humor
"Inescrupuloso" Do CQC - BAND


banner

O pastor Abner Ferreira, presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) publicou um artigo em que critica severamente o programa CQC, transmitido pela Band
As principais críticas do pastor Ferreira se dá à forma de tratamento dispensada aos evangélicos.
Um dos principais pontos da crítica do pastor se refere à matéria feita pela repórter Monica Iozzi na última segunda-feira, 03/12, quando foram exibidas entrevistas feitas com representantes evangélicos que participaram da audiência pública que visou debater o projeto apelidado de "cura gay".
-O CQC, que se não por estupidez, faz humor com tudo o que seria politicamente correto nos tempos normais. Uma marcha pela destruição de valores morais, uma delinquência intelectual latente, que confunde pós-modernidade com pró-imoralidade. Tempos obscuros " conceituou o pastor Abner Ferreira, de forma contundente.
No artigo o líder questiona o limite para a liberdade de expressão e que não existe liberdade absoluta, "quando se trata de restringir a liberdade de expressão que fere a pessoa humana", escreveu.
Ferreira classificou o humor do programa como "ilógico, irreverente, inescrupuloso, sem limites", e pontuou que o CQC "torna o politicamente incorreto em combustível para a arrogância e humilhação" como forma de propagar uma "moral alternativa". Como exemplo, citou uma das piadas do ex-integrante da bancada do humorístico, Rafinha Bastos, que tempos atrás afirmou que "mulher feia deveria agradecer por ser estuprada".
O pastor, que é líder da Assembleia de Deus em Madureira, pontuou que o humor não depende de transgressão de valores, e que se cultivado, o humor praticado no programa poderá resultar numa perda de parâmetros: "Não será desacatando autoridades, ofendendo religiosos ou judeus que criaremos humor. Não podemos nos desvalorizar como civilização em prol do humor ofensivo, desrespeitoso, repleto de paradoxos, competitividade, desvalorizando a cultura do respeito mutuo".
Fonte:http://www.noticiasgospel.com/pastor-abner-ferreira-critica-humor-inescrupuloso-do-cqc/

Pr. Luiz Carlos Silva O Pregador Que Se Veste De Mendigo


Em:



Pr. Luiz Carlos Silva
 
O Pregador Que Se Veste

De Mendigo



banner

O trabalho que o pastor Luiz Carlos faz, vestindo-se de mendigo, tem causado um impacto tremendo por onde tem passado.

Conhecido como: O pregador que se veste de mendigo. Esse trabalho já vem sendo realizado a mais de 15 anos. O pastor Luiz Carlos Silva, já viajou por diversos lugares realizando esse trabalho e tem tido experiencias edificantes e muitas pessoas impactadas com esse trabalho.

A mensagem ministrada é sobre o BOM SAMARITANO. Onde o pastor Luiz Carlos Silva fala sobre o tema: SENSIBILIDADE, COMPAIXÃO E AMOR. E na mensagem o pastor fala sobre a importância em fazer missões, ganhar almas e convidar pessoas para igreja. O pastor deixa bem claro: Uma Alma Uma Vida é Importante pra Deus. Não devemos agir como o Sacerdote e nem tão pouco, como o levita e sim como o Samaritano que demostra SENSIBILIDADE, COMPAIXÃO E AMOR.

O Pr Luiz Carlos Silva é ligado a convenção da CIADSETA-TO e CGADB. Bacharel e mestrando Teologia na Faculdade Americana é Capelão formado pela CAFEBE.

Contatos e Convites:
(21) 8568-9507  CELULAR DA OI
(21) 8241-0146 CELULAR DA TIM
(21) 3019-9507 RESIDENCIAL

e-mail: anjoungido@hotmail.com
website: http://anjoungido.wix.com/pastorprofetaavivalista

Fonte: http://www.noticiasgospel.com/pr-luiz-carlos-silva-o-pregador-que-se-veste-de-mendigo/

Boicote Evangélico Funciona E O Canto Da Seriera E Big Brother Brasil 13 Tem As Piores Estreias Da Globo Em Suas Categorias

 
Boicote Evangélico Funciona E O 
Canto Da Seriera E Big Brother 
Brasil 13 Tem As Piores Estreias
Da Globo Em Suas Categorias


o primeiro episódio da série teve a pior audiência em uma estreia, Outro
programa boicotado pelos evangélicos e que apresentou com audiência
extremamente baixa para os padrões da emissora foi o Big Brother Brasil 13.

banner

A estreia da nova microssérie da Globo chamada O Canto da Sereia, protagonizada pela atriz Ísis Valverde e baseada na obra de Nelson Motta, foi marcada por protestos e anúncio de um boicote por parte de evangélicos. A microssérie é criticada por possuir uma forte identidade ligada a umbanda e candomblé e exibir cenas explícitas de nudez, sexo e bissexualismo.

Depois da estreia do programa, vários jornais e sites, entre estes publicações voltadas para o público evangélico, anunciaram que o boicote organizado pelos evangélicos falhou, e que a produção estreou com ótimos números, porém o primeiro episódio da série teve a pior audiência em uma estreia desde que a emissora passou a transmitir microsséries na primeira semana de janeiro, em 2010.

Segundo os dados consolidados do Ibope, a microssérie "Dalva e Herivelton", que estreou em janeiro de 2010, teve média de 28 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios). Já "Dercy de Verdade", que foi exibida em 2012, registrou 24 de média. O "Canto da Sereia" ficou apenas com 21 pontos, empatando com "Amor em Quatro Atos", de 2011, que foi a pior estréia de microssérie desde que a Globo padronizou suas exibições do tipo.

Outro programa boicotado pelos evangélicos e que apresentou com audiência extremamente baixa para os padrões da emissora foi o Big Brother Brasil 13. O reality show, que estreou no mesmo dia que a microssérie, obteve apenas 25 pontos de Ibope, sendo esse o menor índice de audiência registrado na estreia de todas as edições do programa. A primeira edição do reality registrou 48,7 pontos.

No mesmo dia da estréia dos programas a novela Salve Jorge teve uma de suas maiores audiências desde a estréia, que também foi marcada por protestos de evangélicos e acabou sendo um fracasso no Ibope, porém mesmo com a grande audiência da novela das nove as estréias que começaram logo em seguida não conseguiram fazer os telespectadores continuarem a ver a programação, além disso tanto a faixa de microsséries quanto o Big Brother Brasil haviam ganhado audiência nas estréias no último ano com relação ao anterior, o que mostra que desta vez houve alguma resistência ou aversão ao BBB 13 e a O Canto da Sereia.

Dois autores de novelas da Globo se mostraram incomodados com a forte resistência de evangélicos à programação exibida pela emissora. Walcyr Carrasco incitou seus seguidores em uma rede social, "vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o Canto da Sereia", exclamou. Já Gloria Perez comparou o grupo terrorista Talibã ao movimento evangélico que protesta contra os certos programas da Globo, "fizeram a mesma coisa com Salve Jorge! Que medo desse modo talibā de ser!", disse.

Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte:http://www.noticiasgospel.com/boicote-evangelico-funciona-e-o-canto-da-sereia-e-big-brother-brasil-13-tem-as-piores-estreias-da-globo-em-suas-categorias/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+notgospel+%28Noticias+Gospel%29

domingo, 6 de janeiro de 2013

No Novo Ano Tudo Vai Ser Diferente?

Em: Janeiro De 2000 - Rev. Chamada Da Meia-Noite


No Novo Ano Tudo Vai Ser Diferente?

"No novo ano tudo vai ser diferente! Vou deixar meus maus hábitos!" Você também tomou resoluções desse tipo, usando a mudança de ano como data para uma virada em sua vida?
A cada novo ano, muitas pessoas tomam resoluções radicais para suas vidas. A mudança de ano vem acompanhada de uma certa aura de transformação, levando-nos a crer que nessa data será mais fácil romper com maus hábitos e superar fraquezas de caráter.
O que sobra de todos esses bons propósitos? O que resta das decisões tomadas em datas aparentemente significativas? Talvez alguns se lembrem que no dia 9/9/99 foram realizados muitos casamentos em diversas partes do mundo. E agora certamente os primeiros desses matrimônios já estão desfeitos. Harmonia rompida e promessas de fidelidade não cumpridas levaram ao fracasso.
Pedro garantiu certa vez a seu Mestre: "Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei" (Mt 26.35) – mas ele falhou vergonhosamente. Será que o comportamento desse discípulo não espelha nossos próprios propósitos vãos? Será que também nós não falhamos repetidamente? Paulo escreve: "Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço" (Rm 7.19). Muitos de nós procuram desculpar e minimizar suas falhas, dizendo: "Paulo também era assim..." Mas ele, nessa passagem, procura apenas demonstrar a luta entre o bem e o mal dentro de cada um de nós. Em outras passagens fica muito claro que ele estava empenhado com todas as suas forças em viver uma vida vitoriosa. Paulo prosseguia em direção ao objetivo, em direção a Cristo: "...prossigo para o alvo..." (Fp 3.14).
No caso de Daniel, a chave para sua vida vitoriosa estava muito bem definida. Ele também chegou ao ponto em que tomou uma resolução: "Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia" (Dn 1.8). Daniel conseguiu colocar sua resolução em prática porque, mesmo sob ameaça de morte, em nenhuma circunstância deixou de orar três vezes por dia ao seu Deus: "três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer" (Dn 6.10b). Esse hábito era algo natural para ele. Mas é justamente nesse ponto que todos os nossos bons propósitos falham. Estamos dispostos, temos o firme propósito de deixar de lado maus hábitos e velhos defeitos. Dizemos a nós mesmos: "A partir de 1º de janeiro vai ser para valer!" Mas falharemos vergonhosamente mais uma vez se apenas deixarmos os maus costumes de lado, sem nos habituarmos a levar uma vida realmente voltada para Deus.
Como está nossa relação com Deus? Tornou-se hábito para nós ler Sua Palavra, orar e servi-lO? Acerca de Jesus está escrito: "E, saindo, foi, como de costume, para o monte das Oliveiras; e os discípulos o acompanharam. Chegando ao lugar escolhido, Jesus lhes disse: Orai, para que não entreis em tentação" (Lc 22.39-40). É nesse sentido que desejo a todos um ano muito abençoado, um ano em que nossos hábitos e costumes nos levem para mais perto de nosso Senhor e Mestre. "Orai, para que não entreis em tentação!" (Peter Malgo - http://www.chamada.com.br)

Publicado anteriormente na revista Chamada da Meia-Noite, janeiro de 2000.

Revista mensal que trata de vida cristã, defesa da fé, profecias, acontecimentos mundiais e muito mais. Veja como a Bíblia descreveu no passado o mundo em que vivemos hoje, e o de amanhã também. Assine aqui »
Fonte: http://www.chamada.com.br/mensagens/tudo_diferente.html

Game para Facebook Incentiva A Leitura Diária Da Bíblia

Em: 13/12/2012 - 12:28  - Por:  Leiliane Roberta Lopes

Game para Facebook Incentiva A Leitura Diária Da Bíblia

Nos próximos meses será possível jogar através de smartphones e aprender mais sobre a Palavra de Deus

 Game para Facebook incentiva a leitura diária da Bíblia
Pensando em atrair jovens para a leitura diária da Bíblia, surgiu o jogo “Reavivados Por Sua Palavra” que já pode ser acessado do Facebook e que em breve estará disponível para usuários de smartphones.
Com o aumento da procura por games fica mais fácil atrair este público para os ensinamentos de Deus usando esta ferramenta. E foi isso que os criadores do jogo pensaram durante o processo de produção.
No Reavivados Por Sua Palavra o jogador tem a missão de ler um capítulo da Bíblia para poder responder as perguntas do desafio do dia e assim conquistar pontos e ir mudando de fase.
Quanto mais ele participa do jogo e compartilha com seus amigos mais recompensas o jogador recebe podem ter grandes surpresas e ainda ganhar medalhas.
Essas gratificações motivam os jogadores e estarem sempre participando do jogo e assim se aprofundando na Palavra de Deus.
A consciência de estar fazendo algo além de jogar é de extrema importância, por isso o jogo é para quem acredita em Deus e na Bíblia. Com o tempo a pessoas desenvolve o hábito diária de leitura e ainda passa a incentivar seus amigos a fazerem o mesmo.
A previsão é que os jogadores terminem toda a leitura do Livro Sagrado em 2015, depois de passarem pelos 66 livros da Bíblia representados em 66 fases.
Números
Uma pesquisa americana aponta que entre os jovens 97% se dedicam a jogos de computador ou vídeo games. Deste montante, 40% são mulheres, 68% tem até 18 anos e 33% jogam em celulares. O consumo de jogos é tão impressionante que outros dados dizem que 3 bilhões de horas por semana são gastas com jogos, o que significa que este meio também pode ser uma boa escolha para quem quer atrair jovens e mostrar o evangelho.
Para conhecer o game Reavivados por Sua Palavra acesse o Facebook: apps.facebook.com/gamereavivados
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/reavivados-por-sua-palavra-game-facebook/

Empresa De Cartão De Crédito Testa Sistema De Pagamento Pelas Digitais

 Em: 30/11/2012 - 10:00 - Atualizado em 29/11/2012 - 23:40 - Por: Jarbas Aragão

Empresa De Cartão De Crédito Testa Sistema De Pagamento Pelas Digitais

Nova tecnologia poderá mudar as transações comerciais 

 Empresa de cartão de crédito testa sistema de pagamento pelas digitais
Cartões de crédito em formatos tradicionais, feitos de plástico, parecem definitivamente ser coisa do passado. Os funcionários da Discover Financial Services Inc., uma empresa de cartões bastante conhecida nos EUA anunciou que já está em fase de teste a possibilidade de as pessoas pagarem as contas usando apenas as digitais.
Esse novo sistema de pagamento já pode ser visto em funcionamento na sede da empresa, num sistema desenvolvido em parceria com a empresa francesa de segurança biométrica Natural Security. O projeto que será posto a prova nos próximos três meses, já havia utilizado centenas de funcionários da Discover para testar novas tecnologias, incluindo várias opções de pagamento “sem contato”, usando para isso simplesmente o toque.
O pagamento pelas digitais será testado com cerca de 350 funcionários. Cada um deles teve suas digitais escaneadas e transformadas em um número que pode ser interpretado pela máquina. Os funcionários receberam também um chaveiro que contém um chip que registras as informações sobre a sua conta do cartão de crédito e de sua impressão digital.
As pessoas simplesmente vão até o restaurante da empresa e na hora de pagar colocam o dedo indicador em um leitor que busca o sinal emitido pelo chaveiro e concluem a transação comercial. Uma das possibilidades do sistema, no futuro, é usar as digitais para abrir e ligar carros.
Segundo a empresa Natural Security, que ajudou a desenvolver a tecnologia, o usuário precisará registrar as impressões digitais em seu banco, de quem receberá um cartão especial.
Na França, já foram realizados testes do sistema, com sucesso, nas cidades de Villeneuve d’Ascq e Angulema. Segundo seus criadores, a tecnologia pode ser aplicada no futuro para diminuir a necessidade de manuseio de cartões, o que oferece além da rapidez um benefício da segurança.
Troy Bernard, chefe global do departamento de pagamentos da Discover, disse que sua empresa está investindo em várias tecnologias de pagamento que usam a biometria, leitura de digitais e de retina, que não podem ser falsificadas. Traduzido de Chicago Tribune e End Time News with Prophecy.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/empresa-de-cartao-de-credito-testa-sistema-de-pagamento-pelas-digitais/

Visite Jerusalém Através Da Internet

Em: 2/11/2012 - 9:30 - Atualizado em: 2/11/2012 - 0:40 - Por: Jarbas Aragão

 Visite Jerusalém Através Da Internet
 Tecnologia inovadora ajuda interessados em conhecer de perto lugares sagrados 

 Visite Jerusalém através da internet
Já é possível que qualquer pessoa do mundo passeie pelas ruas de Jerusalém e conheça gratuitamente um pouco mais da Terra Santa. Basta ter um computador com acesso à internet e visitar o site www.360vr.tamiror.com/mtzeitim_en.
Trata-se de um novo projeto baseado nas fotos e no mapeamento do Google. O tour virtual da capital de Israel oferece uma impressionante visão de 360º graus de vários locais. Isso gera a sensação de que o usuário realmente está no local e pode vê-lo de todos os ângulos. O site indica que cerca de 50.000 pessoas de todo o mundo já usaram o sistema.
O projeto, lançado no final do mês passado, levou dois anos para ser concluído. O ponto de partida é o Monte das Oliveiras e o internauta pode ter uma visão panorâmica da Cidade Velha de Jerusalém.  Também é possível fazer uma visita a vários locais judaicos na Cidade Velha e seus arredores, como com a Universidade Hebraica no Monte Scopus a leste, ou o tradicional bairro Moshe Yemin, na parte oeste.
Tamir Orbaum, criador e proprietário do site “Fotografia Tamir 360°”, decidiu tomar essa iniciativa ao perceber havia uma “representação desequilibrada” dos locais sagrados no programa Google Earth. Como visitar Jerusalém é o sonho de milhões de religiosos em todo o mundo, ele decidiu fazer algo. “Peguei uma câmera digital e comecei a fotografar o bairro judeu dentro da Cidade Velha”.
Após colecionar centenas de imagens, Tamir usou softwares de uma tecnologia única, criando uma experiência bastante realista.
Com a boa repercussão, ele diz já ter projetos para fazer atualizar as imagens de Jerusalém, e estender o tour a outros locais sagrados para judeus e cristãos em Israel. Também quer fazer algo semelhante, gerando imagens dos campos de extermínio nazistas na Polônia, permitindo que qualquer pessoa possa ver de perto como os judeus eram tratados durante o Holocausto.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/visite-jerusalem-atraves-da-internet/

Silas Malafaia Marca Reunião Com A Rede Globo

Em: 05/01/2013 - 10:49 - Por: Leiliane Roberta Lopes

Silas Malafaia Marca Reunião Com A Rede Globo

Em entrevista à Folha de São Paulo o pastor assembleiano teria afirmado que nenhum outro pastor teve mais contato com a emissora do que ele.

Silas Malafaia marca reunião com a Rede Globo
Silas Malafaia marca reunião com a Rede Globo
Na próxima semana o pastor Silas Malafaia estará se reunindo com Amauri Soares, diretor de eventos da Rede Globo. O encontro está marcado para o próximo dia 9 e deve ter ligações com as parcerias que a emissora está fazendo com líderes evangélicos para os festivais que acontecerão este ano.
Sobre sua relação com a Globo, Malafaia diz que sempre teve contato com a emissora carioca, mais que qualquer outro pastor. “Nenhum pastor teve mais contato com a Globo do que eu”, afirmou ele em entrevista para a Folha de São Paulo.
Nesta mesma entrevista Malafaia teria tratado com desdém os pastores da (confederação nacional de pastores) que se reuniram com Soares em novembro do ano passado. O jornal diz que o pastor assembleiano afirmou que os líderes presentes nesta primeira reunião eram “ilustríssimos desconhecidos”.
O Gospel Prime entrou em contato com a assessoria do pastor para confirmar tais informações e recebemos a resposta de que a entrevista da Folha teve mais de uma hora de duração e que algumas falas foram tiradas do contexto.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-marca-reuniao-com-a-rede-globo/

Julio Severo Comenta Aproximação Da Globo Com Evangélicos












Em: 6/01/2013 - 16:10 - Por: Leiliane Roberta Lopes

Julio Severo Comenta Aproximação Da Globo Com Evangélicos

Em artigo ele critica a emissora carioca que por anos tratou os cristãos com hostilidade
 
 
 Julio Severo comenta aproximação da Globo com evangélicos
 Julio Severo comenta aproximação da Globo com evangélicos.
 
O blogueiro Julio Severo escreveu um artigo dizendo que o real interesse da Rede Globo em se aproximar dos evangélicos é conseguir aumentar o ibope da emissora.
O autor do texto comenta que por anos a empresa sempre mostrou hostilidade aos cristãos e que tem propagado em sua programação mensagens anticristãs que fazem apologia a nudez e ao sexo.
“Para estancar a perda desse público e de ibope, a Globo vem procurando amenizar suas posturas anticristãs, até mesmo patrocinando eventos de cantores evangélicos”, escreveu Julio.
Ao se aproximar de cantores evangélicos a emissora estaria tentando recuperar o público que tem perdido nos últimos anos. Severo afirma que tais cantores não deveriam aceitar o convite de fazer parte desta programação.
“Se cantarem por cantar ou apenas para ganhar a glória do mundo, poderão infelizmente terminar servindo a interesses ‘ibopeiros’ e para impedir o Titanic global de ter seu merecido afundamento, depois de décadas infectando os lares brasileiros com seu veneno de depravação e violência”.
O artigo do blogueiro tem feito sucesso na internet, diversos evangélicos aprovam estas palavras e concordam com ele quando ele diz que o ganhar audiência é a meta da emissora, mas que ganhar almas para Cristo deve ser a meta do verdadeiro cristão.
Leia o artigo na íntegra aqui.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/julio-severo-comenta-aproximacao-da-globo-com-evangelicos/

Cemitério Para Quem Deseja “Ressuscitar Primeiro” Está Ficando Sem Espaço

Em: 23/12/2012 - 8:00 - Atualizado em 23/12/2012 - 8:02   - Por: Jarbas Aragão
 Cemitério Para Quem Deseja “Ressuscitar
Primeiro” Está Ficando Sem Espaço
Cemitério para quem deseja
Mortos colocados no Monte das Oliveiras esperam ver o Messias antes.

Durante os últimos 3.000 anos as famílias judaicas que acreditam que a vinda do Messias será sobre o Monte das Oliveiras, em Jerusalém, enterraram ali os seus mortos.
As Escrituras trazem uma profecia no livro de Zacarias dando conta que uma fenda se abrirá no Vale de Cedron entre os Montes do Templo e das Oliveiras, local por onde o Messias deve entrar pela Porta Dourada do Templo em Jerusalém.
A tradição diz que o próprio Zacarias pediu pra ser enterrado ali na expectativa de ser ressuscitado primeiro para ver a chegada do reino do Messias judeu. Desde então este local passou a ser um dos mais sagrados para a fé judaica.
“Todo mundo neste cemitério é enterrado com os pés de frente para o Monte do Templo, para que, ao serem levantados da morte nem sequer precisem se virar. Ninguém quer errar o rumo”, explica Ira Rappaport, 67 anos, que se mudou de Nova York para Israel há 41 anos e cujos pais estão enterrados no Monte.
As autoridades identificaram mais de 150 mil túmulos no local, mas os administradores dizem que novos lotes são impossíveis de achar. A grande maioria já está vendida e dentro de 10 anos estima-se que não haverá espaço para novas sepulturas.
Além de outros profetas da antiguidade, estão enterrados rabinos famosos e personalidades como o ex-primeiro-ministro israelense Menachem Begin.
Chananya Shachor, gerente da Sociedade Funerária de Jerusalém, a maior das 13 empresas que organizam funerais na Cidade Santa, explica que ser enterrado no local custa cerca de 45 mil reais, incluindo a cerimônia fúnebre e uma mortalha especial.
Shachor acredita que em breve terão fim os enterros no Monte, por isso inaugurou recentemente uma instalação de cinco andares, em outra parte de Jerusalém, mas tem dificuldade de convencer as famílias mais tradicionais. Traduzido de The Star
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/cemiterio-para-quem-deseja-ressuscitar-primeiro-esta-ficando-sem-espaco/

Número De Cristãos Em Israel Continua Crescendo

Em: 29/12/2012 - 10:03 - Por: Jarbas Aragão

Número De Cristãos Em Israel 
Continua Crescendo

Número de cristãos em Israel continua crescendo
Mesmo assim, são apenas 2% da população. 

O jornal Jerusalém Post, um dos mais importantes de Israel publicou uma matéria esta semana que chamou atenção da mídia do país.
O Escritório Central de Estatísticas israelense confirmou que existem atualmente 158.000 cristãos na terra onde tudo começou. Isso representa apenas 2% da população total. Um dos elementos mais surpreendentes do relatório é que cerca de 80% dos cristãos de Israel são árabes e imigrantes da antiga União Soviética que foram beneficiados pela Lei do Retorno, que oferecia cidadania israelense a toda pessoa que tivesse um avô judeu.
A maioria dos cristãos árabes vive no norte de Israel. As cidades com as maiores populações cristãs são Nazaré (22.400); Haifa (14.400); Jerusalém (11.700), e Shfaram (9.400).
O nível de escolaridade dos cristãos chama atenção, com 64% dos jovens cristãos completando o ensino médio, em comparação com 59% dos judeus e 48% para os muçulmanos de Israel.
O relatório também chama atenção para o alto índice de cristãos que possui diploma na área médica, com 10,2% do total. Na questão da idade, 30,1% de todos os cristãos em Israel tem 19 anos ou menos, contra os 33,5% de judeus, e os 48,7% de muçulmanos.
O número médio de filhos das mulheres cristãs é de 2,2, a mais baixa no país. As muçulmanas tem, em média, 3,5 e as mulheres judias 3.
A taxa de emprego dos cristãos é de 54% – 63,8% de homens e 45,3% das mulheres possuem emprego formal. A conclusão é que na terra de Jesus, onde o cristianismo começou, a população cristã continua em crescimento, numa taxa média de 1,3% ao ano. Em comparação, o crescimento de judeus é de 1,8% e o dos muçulmanos chega a 2,5%.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/numero-de-cristaos-em-israel-continua-crescendo/

Rabinos De Israel Fazem Campanha Contra Aborto

Em: 06/01/2013 - 16:26 Por: Leiliane Roberta Lopes

Rabinos De Israel Fazem Campanha Contra Aborto

Dois líderes judeus pedem apoio para uma organização que salvou 4 mil vidas em um ano

  • Rabinos de Israel fazem campanha contra aborto Rabinos de Israel fazem campanha contra aborto
    Através de cartas, dois grandes rabinos de Israel pediram apoio para a organização Efrat que atua contra a realização do aborto. Shlomo Amar e Yona Metzger disseram que o procedimento de interrupção da gravidez é um “assassinato” e que oferecendo ajuda financeira às mulheres podem desistir de cometê-lo.
    “É preciso apoiar as organizações que oferecem ajuda financeira às mulheres que não querem abortar, já que se trata de um assassinato que não merece nenhuma contemplação”, disse o rabino Metzger em entrevista a uma rádio militar.
    Na carta, os dois líderes afirmam que a Efrat conseguiu “salvar em um ano 4 mil vidas” e que por isto merece o apoio de todos os judeus que são contra o aborto. “Neste ano desejamos conscientizar mais pessoas do caráter extremamente grave da decisão de matar um feto”, continua o texto.
    Em Israel o aborto é permitido para mulheres com menos de 17 anos, para mulheres com mais de 40 anos e para vítimas de estupro ou relações incestuosas. Quando há malformação do feto ou se a gravidez colocar a saúde da mãe em risco uma comissão médica também pode entrar com o pedido para realizar o aborto.
    O jornal Haaretz afirma que está não é a primeira vez que os religiosos se pronunciam contra o aborto, mas que a nova carta tem um conteúdo mais duro para tentar impedir que os procedimentos continuem sendo realizados. As informações são do Terra.
    Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/rabinos-de-israel-fazem-campanha-contra-aborto/

    Igreja Evangélicas Recebem Desabrigados De Xerém No Estado Do Rio De Janeiro

    Em: 6/01/2013 - 16:36 - Por: Leiliane Roberta Lopes

    Igreja Evangélicas Recebem Desabrigados De Xerém No Estado Do Rio De Janeiro

    As fortes chuvas destruíram muitas casas em Duque de Caxias deixando mais de 5 mil pessoas sem ter onde morar

    Igreja evangélicas recebem desabrigados de Xerém Igreja evangélicas recebem desabrigados de Xerém
    Igrejas evangélicas do distrito de Xerém, em Duque de Caxias (RJ), estão se unindo para ajudar as vítimas das fortes chuvas que devastaram vilas inteiras na última semana.
    Mais de 5 mil pessoas ficaram desabrigadas em Xerém, já que muitas casas foram destruídas pelas águas. Para ajudar estas pessoas alguns ministérios estão aceitando doações de roupas, alimentos, produtos de higiene, remédios,colchonetes e água para poder doar aos desabrigados.
    Além de receber doações e fazer a entrega desses donativos, algumas igrejas evangélicas se tornaram abrigos, recebendo dezenas de famílias que precisaram deixar suas casas diante da situação de risco.
    A Igreja Metodista Wesleyana é uma das igrejas que está recebendo doações, interessados em colaborar com este trabalho solidário podem enviar donativos para a própria igreja que fica na Estrada Rio do Ouro, 51, em Xerém.
    Outros lugares que estão recebendo doações são as delegacias e a Secretaria de Assistência Social de Duque de Caxias. As informações Terra e Globo.
    Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/igreja-evangelicas-recebem-desabrigados-de-xerem/