CLICK ON THE FLAG FOR TRANSLATE

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sai Pesquisa VOX POPULI Jair Bolsonaro Lidera Intenção de VOTOS em todo ...

VOCÊ ACHA QUE JAIR BOLSONARO NÃO TEM APOIO NO NORDESTE? ASSISTA ESSE VÍDEO!

Equipes humanitárias da ONU cometeram 60 mil estupros numa década

Reposte Por: Julio Severo - Em: 17 de fevereiro de 2018
(Christian Today) Funcionários da ONU cometeram milhares de estupros no mundo inteiro, uma ex-autoridade afirmou na terça-feira.
Andrew MacLeod, que era chefe de operações no Centro de Coordenação de Emergência da ONU, alertou que estupradores “predatórios” usaram seus postos de assistência humanitária para vitimar meninas vulneráveis. A afirmação foi feita num dossiê passado para o ex-secretário de desenvolvimento internacional Priti Patel no ano passado, de acordo com o jornal The Sun.
Ele estimou que funcionários da ONU cometeram 60 mil estupros na década passada, e que há 3,300 pedófilos trabalhando na ONU e suas agências. Ele acrescentou que há acobertamentos generalizados e que quem tenta botar a boca no trombone é demitido.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): U.N. aid workers carried out 60,000 rapes in a decade
Leitura recomendada:

Maior conferência conservadora dos EUA bane organização cristã pró-família e aprova grupo homossexualista

Por: Julio Severo Em: 19 de fevereiro de 2018
A Conferência de Ação Política Conservadora (CAPC), a maior e mais antiga conferência “conservadora” anual dos Estados Unidos, abruptamente baniu a organização pró-família MassResistance como expositor em seu encontro nacional para 21-24 de fevereiro enquanto ao mesmo tempo permitiu que o grupo homossexualista Log Cabin Republicans permanecesse. Log Cabin Republicans é uma ala de militantes homossexuais dentro do Partido Republicano. Veja o Log Cabin Republicans em ações homossexuais aqui:https://youtu.be/saztH0Xl9zc
“Conservador” pró-sodomia Jeb Bush dando palestra na CAPC
A CAPC havia oficialmente aprovado MassResistance em janeiro, mas dias atrás Dan Schneider, diretor-executivo da CAPC, desconvidou a organização. A CAPC justificou sua decisão citando a postura bíblica dessa organização na guerra cultural — principalmente contra a agenda transgênero nas escolas públicas.
Com o banimento de MassResistance da lista de expositores, nenhuma organização exclusivamente pró-família e pró-casamento estará presente na CAPC.
“Nos três anos passados — inclusive neste ano — o grupo homossexual radical Log Cabin Republicans (LCR) tem sido um patrocinador e expositor na CAPC,” explicou Brian Camenker, fundador e presidente de MassResistance. “Antes disso, outro grupo homossexual chamado GOProud [Republicanos Gays Orgulhosos] foi um expositor oficial em 2009 e 2010.”
“O LCR faz muita campanha para homossexualizar o Partido Republicano e para levar à nomeação de autoridades e juízes LGBT,” continuou Camenker. “Eles lutam para aprovar leis ‘antidiscriminação’ LGBT que são usadas para punir lojas e empresas cristãs. Eles têm feito muitas campanhas para forçar a aceitação de homossexuais assumidos — e recentemente transgêneros — nas forças armadas dos EUA. Eles colocaram um anúncio na revista USA Today para denunciar fortemente o comitê de plataforma do Partido Republicano de 2016 por apoiar o casamento tradicional. Eles se gabam de que estão ‘criando mudança.’”
Não é só a presença de grupos homossexualistas e transgêneros na CAPC que preocupa o fundador de MassResistance.
“Em 2016 e 2017 o grupo Eleitor Ateu foi um expositor na CAPC,” disse Camenker. “Em 2015, sua organização mãe, Ateus Americanos, recebeu permissão de ser um dos principais palestrantes. Essa organização faz campanha para estabelecer políticas governamentais sem Deus, remover a ‘ideologia cristã’ de todos os órgãos governamentais, revogar isenções religiosas de leis LGBT onerosas e estabelecer mais leis de denúncia contra as igrejas. Eles também apoiam a agenda LGBT, ‘direitos’ de aborto e ‘lutam contra a educação de abstinência até o casamento.’”
“É inconcebível que uma organização que se autoproclame conservadora como a CAPC proíba um estande de patrocínio para uma grande organização pró-família como MassResistance — enquanto permite que o grupo de ativistas gays Log Cabin Republicans patrocine um estande na mesma conferência,” disse Peter LaBarbera, fundador e presidente de Americanos em Favor da Verdade acerca da Homossexualidade (cuja sigla em inglês é AFTAH). O que é interessante é que a entidade precursora de AFTAH foi lançada na CAPC 25 anos atrás.
“Está tudo de cabeça para baixo,” continuou LaBarbera. “É o Log Cabin Republicans, que faz cruzadas para avançar o ‘casamento’ homossexual, que está minando o conservadorismo. Peço que a CAPC e seu presidente Matt Schlapp revertam essa decisão horrível.”
LaBarbera disse que o conservador social veterano Camenker é um “corajoso herói pró-família.”
“Brian vem lutando contra a agenda gay e transgênera radical há décadas, e nunca vacilou. Ele certamente não merece ter seu bom nome manchado e sua organização expulsa da CAPC.”
“A CAPC precisa parar de paparicar ativistas LGBTQ e de defender essa paparicação como algo certo. Banir líderes que defendem valores morais é uma tática da esquerda, não da direita,” ele acrescentou.
“É simplesmente inconcebível que uma organização ‘conservadora’ acolha ativistas homossexuais enquanto bane a principal organização nacional de base que combate o lobby LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Queer). É por isso que peço que a União Conservadora Americana, que dirige a CAPC, reverta sua decisão e permita que MassResistance tenha um estande. O boletim Lambda Report, que é o predecessor da AFTAH, foi lançado na CAPC 25 anos atrás. Por isso, esse absurdo politicamente correto mais recente me machuca pessoalmente. Como havíamos predito, homossexuais assumidos e arrogantes estão agora corrompendo o conservadorismo e o Cristianismo nos EUA; é incompatível com ambos.”
Quando o banimento de MassResistance virou escândalo depois que foi denunciado por LaBarbera, LifeSiteNews e outros sites pró-vida, a CAPC convidou o Conselho de Pesquisa da Família (CPF) para ter um estande, como estratégia de último minuto para acobertar seu banimento escandaloso contra MassResistance. Essa estratégia mal ajuda a CAPC, pois se o CPF estará presente como organização conservadora contra a agenda homossexual, por que não há nenhum espaço para muitas outras excelentes organizações conservadoras que lutam contra a agenda homossexual? Esse é um escândalo maior, pois é inconcebível que a “maior conferência conservadora” dos EUA não tenha convidado todas as maiores organizações conservadoras dos EUA. Aliás, depois de saber da ação contra MassResistance, Peter LaBarbera se inscreveu e pagou por um estande de expositor na CAPC. Ele teve de pagar 2 mil dólares. Se existe um líder conservador cristão que merece ser palestrante e muito mais na CAPC é LaBarbera. Contudo, ele não recebeu nenhuma resposta da CAPC após vários dias.
O evento anual da CAPC em Washington, DC tem sido muito importante para os conservadores americanos desde seu início, atraindo milhares de pessoas de mentalidade conservadora de todas as partes dos EUA todos os anos. É onde candidatos republicanos e outras grandes personalidades políticas conservadoras chegam para dar palestras e serem vistas — todos, desde os presidentes Ronald Reagan a Donald Trump; senadores conservadores como Ted Cruz e Marco Rubio; e ícones da mídia como Sean Hannity e Mark Levin.
Muitos dos palestrantes dessa conferência, tais como o ex-governador do Novo México Gary Johnson (palestrando neste ano), são a favor da agenda LGBT. Grupos de legalização da maconha foram expositores da CAPC em 2015.
Patrocinada pela União Conservadora Americana (UCA), a conferência anual tem sido uma presença importante em Washington desde 1973. De acordo com seu site, a UCA tem atuado por mais de 50 anos “como uma organização mãe captando a força coletiva de organizações conservadoras que lutam em prol de americanos que estão preocupados com liberdade, responsabilidade pessoal, valores tradicionais e forte defesa nacional.”
A CAPC e sua organização mãe UCA declaram que são “a principal voz conservadora dos EUA” e que a “UCA define o conservadorismo.”
No entanto, o foco do casamento tradicional — o alicerce dos valores conservadores sociais — parece ter menos presença na agenda da CAPC, enquanto a ideologia LGBT está avançando no meio de seus “conservadores.”
Ausente também está a presença de notáveis líderes pró-família como Franklin Graham, James Dobson, Scott Lively, Joseph Farah, William J. Murray e muitos outros.
“Parecido com a direção que a elite do Partido Republicano tomou, em anos recentes a CAPC tem se direcionado mais para ideias libertárias e pró-LGBT — e quase nenhuma organização pró-família tem sido expositora ou patrocinado a CAPC,” disse Camenker de MassResistance.
“É nisso no que se transformou o conservadorismo nos Estados Unidos?” pergunta Camenker. “Qual o grupo que acha que tem o direito de definir o que é conservadorismo? Será que MassResistance é a única organização pró-família que está publicamente assumindo uma postura contra o movimento poderoso de radicalismo sexual?”
Muitos conservadores haviam criticado a CAPC por escolher Yiannopoulos como palestrante principal porque eles não o viam como conservador tradicional. Em vez disso, Yiannopoulos era visto como o líder do movimento alt-Right, um movimento que se orgulha do nacionalismo, que muitos acusam de racismo e antissemitismo.
Entretanto, os vídeos pró-pedofilia destruíram abruptamente sua oportunidade de palestrante principal.
“Devido à revelação de um vídeo ofensivo nas últimas 24 horas desculpando a pedofilia, a União Conservadora Americana decidiu cancelar o convite para Milo Yiannopoulos dar palestra na Conferência de Ação Política Conservadora,” Matt Schlapp, presidente da UCA, disse numa declaração.
Apesar disso, a CAPC convidou o grupo homossexualista Log Cabin Republicans. Isso sinaliza uma tendência perigosa entre conservadores americanos. Até mesmo o presidente americano Donald Trump, que é louvado entre conservadores por suas políticas pró-vida, tem louvado o Log Cabin Republicans. Aliás, ele escolheu manter em seu governo a ativista LGBTQ Chai Feldblum num importante cargo. A decisão de Trump foi fortemente criticada por rabinos americanos. Feldblum havia sido originalmente nomeada por Obama por seu ativismo homossexual.
Trump tem também mantido em seu governo o símbolo mais poderoso do imperialismo homossexual do ex-governo de Obama: o cargo de Embaixador Especial de Direitos Humanos de Indivíduos LGBTI. Muitos conservadores americanos têm se queixado da decisão ruim de Trump. LaBarbera disse: “A reintegração de Randy Berry como Embaixador Especial de Direitos Humanos de Indivíduos LGBTI é outra derrota para os líderes pró-família que estavam esperando que Trump removesse os ativistas homossexuais da burocracia de relações exteriores.”
Essa tendência perigosa se espalhará entre conservadores?
A tentativa de associar a homossexualidade com o conservadorismo produzirá um divórcio automático do aliado mais importante do conservadorismo: os valores cristãos.
O conservadorismo pode sobreviver sem o homossexualismo, mas não pode sobreviver sem valores cristãos.
A nova união do nacionalismo e homossexualidade não destruirá o movimento homossexualista. Trará o movimento homossexualista para dentro do movimento conservador, dando aos militantes gays o privilégio supremo de avançar sua ideologia por meio da Esquerda e da Direita ao mesmo tempo. Destruirá a união tradicional entre o movimento conservador e cristãos que creem na Bíblia nos Estados Unidos.
MassResistance, que se opõe à doutrinação homossexual em crianças de escolas, foi banido da CAPC, enquanto o Log Cabin Republicans, que ataca a postura do Partido Republicano em defesa do casamento tradicional, teve permissão de permanecer.
O que a CAPC quer? Aprender mais lições? Mais homossexuais “conservadores” sendo expostos como foi Milo Yiannopoulos?
Grandes personalidades políticas da CAPC, inclusive Marco Rubio, são neocons — cuja ambição é avançar a hegemonia militar americana no mundo inteiro, muitas vezes às custas dos próprios valores cristãos defendidos pelos fundadores dos EUA. O neoconservadorismo está corrompendo a CPAC.
Em 2017 foi palestrante da CAPC Trevor Loudon, um esotérico neocon.
Os verdadeiros cristãos conservadores precisam assumir uma postura com relação ao “conservadorismo” da CAPC.
Em solidariedade para com MassResistance, o Conselho de Pesquisa da Família deveria se dispensar do encontro da CPAC e exigir uma explicação plena da razão por que MassResistance e muitas outras organizações pró-família semelhantes não foram oficialmente convidadas para participação principal e por que Log Cabin Republicans não foi banido e expulso. O CPF devia protestar contra a presença do Log Cabin Republicans na CPAC.
Pior do que uma esquerda corrupta é um conservadorismo corrupto. Da esquerda, esperamos corrupção como normal. Mas do conservadorismo, não esperamos corrupção e aceitação de ideologias, inclusive a agenda homossexual, que entram em choque direto com os valores da Bíblia que fundaram os Estados Unidos.
Com informações de Americans for Truth e LifeSiteNews.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Por que o Facebook atormenta e censura os cristãos?

Por: Julio Severo Em 29 de janeiro de 2018
Em 28 de janeiro de 2018, o Facebook bloqueou minha conta (https://www.facebook.com/julio.severo), por 30 dias, por uma denúncia profissional de como grupos homossexualistas abusam de milhões do dinheiro de impostos e por meu apoio aos esforços da Noruega para deportar imigrantes criminosos muçulmanos.
O bloqueio mais recente ocorreu depois de outro bloqueio de 30 dias, iniciado em 10 de dezembro e terminado em 9 de janeiro, por um comentário sobre amar pecadores.
Por que um bloqueio de 30 dias depois de um bloqueio de 30 dias? Qual é a razão para o bloqueio mais recente?
De acordo com o comunicado de 28 de janeiro que o Facebook me deu:
Nós Removemos Algo que Você Postou
Parece que estes posts não seguem nossos Padrões Comunitários.
Os posts mencionados pelo Facebook são estes:
1) Grave denúncia contra o movimento homossexual brasileiro. Graças à colaboração e sacrifício de muitos leitores e amigos, está pronta a primeira grande denúncia sobre os desvios de recursos públicos cometidos por conhecidos ativistas gays. Divulgue esta denúncia a todos os seus amigos e líderes de boa vontade! http://bit.ly/1cCBiMg
Esse post, que o Facebook removeu e usou como pretexto para bloquear minha conta, foi publicado em agosto de 2013. Quase 5 anos atrás! O Facebook ressuscitou um post antigo, que é inteiramente jornalístico e foi preparado de modo profissional, para usar para seu bloqueio mais recente.
2) Conservadores recém eleitos na Noruega estão expulsando os criminosos islâmicos: http://bit.ly/1fJfApI
Esse outro post, que o Facebook removeu e usou como pretexto para bloquear minha conta, foi publicado em fevereiro de 2014. Quatro anos atrás! O Facebook também ressuscitou esse post antigo para usar para seu bloqueio mais recente.
A ressurreição desses dois posts antigos mostra a conduta abusiva do Facebook. Há milhares de outros posts conservadores semelhantes na minha conta e se o Facebook seguir esse padrão de assédio, bullying e censura, poderá usar qualquer post antigo para me bloquear mais vezes e até extinguir minha conta.
Depois de mostrar meus dois posts antigos como sua razão para bloquear minha conta, o comunicado do Facebook disse:
Você Está Temporariamente Bloqueado de Postar
Esse bloqueio temporário durará 30 dias, e você não poderá postar no Facebook até o fim do bloqueio.
Se você postar algo que vai contra nosso padrão de novo, sua conta será bloqueada por outros 30 dias.
Por favor tenha em mente que pessoas que frequentemente postam coisas que não são permitidas no Facebook poderão ter suas contas permanentemente desativadas.
Com seu bloqueio mais recente, o Facebook está claramente mostrando que opiniões conservadoras não são toleradas em seu ambiente. Está mostrando que não tem disposição de dar a seus usuários segurança e liberdade para opiniões conservadoras.
O Facebook poderia ter lido minha denúncia sobre o movimento homossexualista no Brasil e concluir que esse documento é jornalístico e profissional, apenas denunciando como grupos homossexualistas exploram e abusam do dinheiro de impostos dos trabalhadores brasileiros. Não há nenhuma linguagem imprópria ou ataques pessoais. Só pura informação profissional.
Sobre a Noruega deportando criminosos muçulmanos, por que o alvoroço do Facebook? Se muçulmanos estupram e cometem outros crimes na Noruega, eles não podem ser deportados? Eu não posso noticiar a deportação deles? Eu não posso apoiar os esforços da Noruega para deportar criminosos muçulmanos?
Sou evangélico. No que se refere aos muçulmanos, evangélicos são vítimas. Não há um país de maioria evangélica em que os muçulmanos sejam perseguidos. Em contraste, não há um país de maioria muçulmana em que os evangélicos não sejam perseguidos.
Da mesma forma, não há um país de maioria evangélica em que os homossexuais sejam torturados e assassinados por evangélicos. Em contraste, não há um país de maioria muçulmana em que os homossexuais não sejam torturados e assassinados por muçulmanos.
Então minha opinião não é apenas conservadora. É também a opinião de um grupo religioso vulnerável de vítimas de estupros, roubos e assassinatos em nações muçulmanas.
Em nações muçulmanas, a voz evangélica é silenciada. Por que o Facebook está imitando os países muçulmanos e silenciando uma voz evangélica conservadora?
Se o Facebook acha que minha denúncia de grupos homossexuais abusando do dinheiro de impostos dos trabalhadores brasileiros é errada, conteste-a.
Se o Facebook acha que minha opinião conservadora sobre a Noruega deportando criminosos muçulmanos é errada, conteste-a.
A censura não é uma resposta apropriada às opiniões conservadoras sobre a ganância homossexual por dinheiro de impostos e a violência islâmica. A censura é a resposta normal de sistemas ditatoriais.
O Facebook é uma empresa com sede nos Estados Unidos e deveria se comportar em conformidade com sua natureza americana. A censura não é parte da tradição americana, claramente fundada em princípios protestantes, os mesmos valores cristãos que eu tenho e estimo. O Facebook tem se beneficiado muito da liberdade e prosperidade que os evangélicos, que eram maioria esmagadora na fundação da América, deram aos EUA. O Facebook deveria mostrar alguma gratidão aos evangélicos por amor aos fundadores dos EUA, inclusive George Washington, que eram evangélicos.
Se o Facebook tem recebido liberdade no maior país evangélico do mundo, por que o Facebook não pode dar, em retribuição, liberdade aos evangélicos? Mesmo quando não há bloqueios diretos à minha conta, meus comentários e interações têm sido tratados como spam e deletados. As pessoas muitas vezes são bloqueadas de compartilhar meus posts. Shadow banning (censura sutil) no Facebook?
Se o Facebook não tem sido vítima de assédio, bullying e censura no maior país evangélico do mundo, por que o Facebook tem me feito, um evangélico, vítima de seu assédio, bullying e censura?
Peço aos cristãos ao redor do mundo que me ajudem, por meio de orações e apoio, a lutar contra a censura, assédio e bullying do Facebook contra minhas posturas cristãs conservadoras.
Se você puder ajudar, faça contato comigo aqui: juliosevero@hotmail.com
Pressão funciona. Em julho passado, a Fundação de Defesa da Liberdade da Consciência, com sede na Califórnia, enviou uma carta legal oficial aos advogados do Facebook ameaçando ação legal depois que o Facebook removeu um post escrito por mim e me bloqueou por 30 dias.
Depois da ameaça, o Facebook disse:
“Um membro de nossa equipe removeu acidentalmente algo que você postou no Facebook. Isso foi um engano, e pedimos desculpas sinceras por esse erro. Já restauramos o conteúdo, e você agora pode vê-lo.”
Versão em inglês deste artigo: Why Does Facebook Harass and Censor Christians?
LINK DESTE POSTE: http://juliosevero.blogspot.com.br/2018/01/por-que-o-facebook-atormenta-e-censura.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+(Julio+Severo)

Leitura recomendada sobre o Facebook: