CLICK ON THE FLAG FOR TRANSLATE

domingo, 6 de novembro de 2011

Pr. Malafaia Responde Ao Movimento Gay, Que Quer Tirar Seu Programa De Tv Do Ar

Pr. Malafaia responde ao movimento gay, que quer tirar seu programa de tv do ar

O movimento gay manipulou informação e se manifestou mais uma vez contra o pastor Silas Malafaia, tentando tirar o programa Vitória em Cristo do ar. O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, encaminhou em 24 de outubro deste ano uma carta à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, acusando o pastor de incitar violência contra os homossexuais. O ofício também foi enviado ao Ministro de Comunicação, Paulo Bernardo. Após tomar conhecimento do fato, Malafaia gravou um vídeo resposta, que pode ser assistido a seguir.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=85KdqdG2d0o

O argumento utilizado pelo ABGLT foi um vídeo divulgado recentemente na internet que manipula as declarações do pastor Malafaia no programa Vitória em Cristo exibido no último 2 de julho. Na ocasião, o apresentador criticou a atitude dos organizadores da Parada Gay em São Paulo, que ridicularizaram os católicos, e pediu para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria. Mas suas palavras foram editadas e colocadas fora de contexto.

Assista ao vídeo ORIGINAL na íntegra – programa exibido dia 2 de julho de 2011 :

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ddr5pKvVr70


Este é o vídeo MANIPULADO pelo movimento gay, dizendo, enganosamente, que o programa foi exibido na semana passada:http:

//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Rw45uwbKuqE


Diante dessas calúnias, o pastor Silas Malafaia pede para você não ficar calado. Envie e-mail para a Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão (pfdc@pgr.mpf.gov.br) e para o Ministro da Comunicação (gabinete@mc.gov.br). Informe que o movimento gay manipulou um vídeo para tentar incriminar o pastor Silas Malafaia e que devem assistir ao vídeo original no site www.verdadegospel.com. O próprio pastor já encaminhou uma carta para as duas autoridades.
Fonte: WWW.VERDADEGOSPEL.COM Em:01/11/11 - 08:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário